(Voltando de férias)

Bom, depois de três semanas viajando, estou de volta. Neste último mês de julho parti para Curitiba como participante do NDesign Imersão, conheci a sede da Editora Positivo e o editor de arte Daniel Cabral, grande ilustrador, com o qual venho trabalhando desde o início deste ano. De lá, aproveitei a grande descida e resolvi ir mais longe ainda, até a Universidade Palermo, em Buenos Aires, onde aconteceu o V Encuentro Latinoamericano de Diseño. Além dos pesos excessivos nas malas, trago também ótimas experiências diante das palestras do Rafael Grampá (e um Mesmo Delivery autografado!), Dijon de Morais (autor de Limites do Design), apresentação do Projeto Dasein do Marcos Beccari, um catálogo da SIB, o livro Fundamentos da Ilustração, Logo Design 2 e por aí vai…

E bem, assim que coloquei os “pés” em cima da cadeira, saí por aí pelos blogs dos meus favoritos (à esquerda) e cheguei no Dueling Banjo Pigs, do Guy Francis e do Stacy Curtis, e resolvi participar também da brincadeira. Enfim, taí o meu primeiro Banjo Pig, entitulado Picking n Grinning por eles, postado aqui.

Durante esse tempo corrido, sem conseguir atualizar o blog, tive o prazer de ter uma arte estampada no sessão do site da Zupi, a Zupi.Capas (link direto aqui) e ter sido incluso em um post cheio de grandes nomes no blog da Myrella, o OhPERA Blog, num post entitulado Ilustrando Inspiração. Ah, logo eu volto com mais coisas, que o sketchbook viajou comigo e também veio com história pra contar! A correria não pára – e nem a produção.